
Anúncios
1
O que significa MAP ?
Manutenção e Acolhimento ao Prestador
Mapeamento e Assistência ao Prestador
Monitoramento e Alteração ao Prestador
2
Quais os canais que o prestador consegue acionar o time do MAP ?
Email [email protected] e Botão "Solicita Contato" no Portal do Prestador.
Email [email protected] e Central de Atendimento Amil (11 3004-1000).
Email [email protected] e Botão "Fale Conosco" no site da Amil.
3
Qual o prazo de retorno ao prestador ?
O prazo de retorno para o prestador é em torno de 5 dias.
O prazo de retorno para o prestador é em torno de 7 dias.
O prazo de retorno para o prestador é no mesmo dia.
4
Uma coisa que o MAP não faz ?
Ajuste de dados não sensíveis como telefone, e-mail e horário de atendimento.
Contato com o prestador para orientação e acolhimento.
Negociação pertinente a contrato e alterações sistêmicas que precisam formalização de aditivo.
5
Qual o numero de prestadores que o MAP acolhe ?
15.177 prestadores.
30.133 prestadores.
21.296 prestadores.