
Como a Inteligência Artificial (IA) pode ajudar em um escritório de advocacia? Saiba mais nesse quiz!
Responda a 5 perguntas e veja se você está por dentro!
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No PZ, já implementamos o uso da Inteligência Artificial para otimizar diversas atividades. Quais dessas abaixo você acha que realizamos por auxílio de ferramentas de IA?
Importação de publicações dos tribunais, protocolo de petições incidentais e atendimento ao cliente.
Redação automatizada de contratos e pareceres jurídicos complexos.
Realização de audiências virtuais e negociação de acordos.
2

O uso da IA em processos mecânicos e repetitivos tem nos permitido alcançar níveis mais altos de eficiência e segurança, otimizando o tempo de trabalho da nossa equipe. Qual das alternativas abaixo é a principal vantagem?
Otimização das atividades e ganho de produtividade.
Aumento da segurança operacional.
Melhoria na qualidade das operações.
Todas as alternativas.
3

Visando garantir o menor tempo possível no atendimento, utilizamos alguns mecanismos. Qual das opções abaixo você acha que corresponde com nosso objetivo?
Com sistemas integrados que garantem um atendimento mais rápido via telefone ou WhatsApp.
Por meio de um robô que responde a e-mails automaticamente.
Através de um chatbot que realiza consultas jurídicas complexas.
4

O uso da IA impactou significativamente nossa gestão de tempo em tarefas manuais. Em sua opinião, qual foi a proporção do impacto?
Tarefas que antes levavam 3 horas agora são realizadas em 1 hora.
Tarefas manuais foram eliminadas, e todas as atividades são realizadas automaticamente.
As tarefas manuais agora levam mais tempo devido à dupla checagem.
5

Nos últimos três anos, aumentamos nossa carteira de processos e, com o uso da IA, conseguimos manter a qualidade das operações, assegurando segurança e eficiência. De que forma a IA contribuiu para aumentar a segurança operacional no PZ?
Permitindo a dupla checagem de atividades como protocolo e lançamento de publicações.
Eliminando a necessidade de revisão de tarefas manuais.
Automatizando totalmente o atendimento ao cliente, sem necessidade de intervenção humana.