
Anúncios
1
Superioridade e inferioridade racial.
Acredito que sou ariano, e por isso superior aos negros, judeus, latinos e orientais.
Acho que algumas raças são melhores em algumas coisas e outras em outras coisas. Tipo, negros são mais fortes e brancos mais inteligentes.
Não creio que existe isso.
2
Sobre mulheres.
São menos capacitadas que os homens na maioria das coisas, como esportes e ciência. Mas essenciais para a manutenção do lar e no companheirismo do seu homem que serve a nação.
Infelizmente as mulheres não conseguem acompanhar os homens na maioria das coisas, mas não acho que elas sejam indignas de tentar.
A mulher tem tanto potencial quanto o homem em todos os aspectos, basta que a sociedade pare de sabotar seus esforços, limitar seus horizontes e cortar suas asas, para que elas conquistem o mundo como fizeram os homens.
3
Democracia.
Fraca e ineficaz. É necessário pulso firme para guiar uma nação disciplinada, pois assim como um lar sem pai, uma nação sem um líder absoluto, para dar a palavra final, não tem futuro.
Fraca e ineficaz, pois o povo é burro e não sabe votar.
A forma mais justa de gerir uma sociedade.
4
O que seria a boa arte? E a má?
A boa arte é aquela que reflete a alma ariana, que celebra a beleza e a força da raça. É uma arte que é realista, heroica e nacionalista, que promove os valores da nação e do cidadão de bem.
A boa é aquela que é rica em significado e beleza, e a ruim é degenerada e supérfula.
Não creio que exista isso. Arte é aquilo que é feito pelo ser humano para se expressar, se divertir, entreter, enfim. E não é arte o que não é feito por nós, mas pode vir a parecer.
5
Você é nacionalista?
Certamente. Mas creio que o Brasil tem muito a melhorar, está contaminado e precisa de uma limpeza.
Não, odeio esse país. Na primeira chance de ir embora eu vou.
Sim, precisamos de reformas nos mais diversos setores, mas nossa cultura e povo merece o esforço de um recomeço.