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1. Quando o recepcionista deve acionar o processo de regulação?
Somente quando solicitado pelo gerente
Sempre que for necessário organizar a ordem de atendimento conforme prioridade
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2. Em qual situação o recepcionista deve realizar um encaminhamento?
Quando o cliente/paciente precisar ser direcionado para outro setor ou profissional
Quando quiser mudar o atendimento para outra pessoa
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3. Em primeiros socorros, o que deve ser feito primeiro ao encontrar uma pessoa desacordada?
Movimentar a pessoa rapidamente
Verificar se há resposta e sinais vitais
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4. Qual é a atitude correta para manter a segurança no trabalho em um ambiente de recepção?
Utilizar postura adequada e manter o local organizado para evitar acidentes
Deixar objetos espalhados pelo chão para fácil acesso
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5. Em uma clinica ou posto de saúde, quando o atendimento deve ser priorizado?
Somente horário marcado
Sempre que for determinado pela equipe de triagem ou em casos de urgência
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6. Em casos de ferimento com sangramento intenso, o que deve ser feito?
Colocar gelo
Fazer pressão direta sobre o ferimento com um pano limpo
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7. Quando os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) devem ser usados?
Sempre que houver risco à saúde ou segurança durante a execução do trabalho
Apenas quando é fiscal da segurança estiver presente
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8. Em casos de urgência médica, qual deve ser a postura do recepcionista?
Atender primeiro quem chegou antes
Priorizar atendimento conforme orientação da equipe de saúde
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9. Qual a função principal do EPI no ambiente de trabalho?
Proteger o trabalhador contra os riscos físicos, químicos ou biológicos
Substituir equipamentos coletivos
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10. Em primeiros socorros, quando uma vítima apresentar fratura, o que NÃO se deve fazer?
Movimentar a vítima sem necessidade
Acionar o socorro imediatamente